domingo, 23 de dezembro de 2007

Para que fique claro: o meu nome é Saavedra.

Eu não pertenço ao Suck, embora conheça membros do Suck.
O meu blogue foi criado por motivos particulares, que desconheço, para defender alguêm na net, pela Sónia Ribeiro. Posteriormente passou para o Bernardo de quem o recebi já faz uns meses. Tudo o resto é ruído.
O PR tornou-se-me uma referência quando o ouvi na Faculdade numas lições sobre Ética, a tentar compor o orçamento. Conheci-o melhor depois. Não vou aqui falar da vida privada de ninguêm. Sei no entanto com quem lido e que me merece imenso respeito. Sei o que tem passado de cabeça levantada nos últimos dois anos. A quantidade de patifarias que sofreu. As causas. Os nomes que muitos de nós têm bem anotados na memória e que estiveram na origem das maiores canalhices que conheci.
Não esqueço, não esqueçemos. E ele tem mesmo Amigos.
Os problemas de saúde. Coisas que aqui pouco interessam.
Sei, depois do que vi e ouvi, para que servem Tribunais, Ministério Público ou Polícias.
O nosso Combate é outro. Não misturem. Eu sou eu e não adianta tentarem confundir as coisas. Mesmo quando, como li ontem, com as caixas de anónimos à solta qualquer esquizofrénico ou doente resolve na cobardia da caixa de comentários os problemas mentais de que sofre.